quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dia 3




Já na primeira semana o negócio degringolou. Estrapolei os pontos da minha dieta. Não tem desculpa nenhuma. Achei que eu merecia tomar um daqueles frappuccinos do Starbucks, afinal ontem fez uma tarde linda aqui em D.C, e eu estava feliz andando na rua sem rumo. Não é nada difícil encontrar uma lojinha da Strabucks, em quase toda rua tem uma. Parei em uma na rua 11 e pedi um Frappuccino Mocha, light version, junto com um biscoitinho.
De posse do meu frappuccino sentei numa mesinha e peguei o cardápio que contém informações nutricionais e advinha: SÃO 260 CALORIAS. Quase cai dura! Nisso são 8,5 pontos da minha dieta! E a noite ainda teve pizza part aqui no hotel onde estamos. Eu ja havia previsto uma economia de pontos para gastar com a pizza no almoço e no café da manhã, mas diante do frappucino a economia foi por água abaixo. Ai já viu foi a desculpa, para me afundar na pizza. Foram 3 pedaços. E à noite ainda comi 3 biscoitinhos oreo de duplo recheio.
Estou me sentindo um lixo, ainda mais porque não dormi nada essa noite, e quando eu não durmo bem, no dia seguinte eu como como um Dinossauro. Então hoje o dia também não foi proveitoso para minha dieta.
Sim, sim estou envergonhada, mas nada como um dia atrás do outro.
Mudando de assunto, ontem fez SOL pela primeira vez em dias, e ele só resolveu aparecer à tarde, peguei um estação qualquer do metrô e desci.
A estação escolhida foi a FEDERAL TRIANGLE CENTER.
Por hoje é só, espero amanhã escrever dizendo que consegui ficar dentro dos pontos e ainda fiz economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário