segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Reaparecendo

Faz um tempao que nao escrevo nada, absolutamente nada!
Hoje eu estava conversando com a minha amiga Glau, do quitandoca, e ela me perguntou: o que vc vai fazer de diferente amanha? Eu respondi: nao sei. Ai, eu fui buscar agua e pensei vou retomar o blog!
Entao esta ai, nao deixei para amanha nao, comecei hoje mesmo! Pelo menos o blog.
As palavras estao sem acento porque esse computador eu comprei aqui em Washington, D.C, EUA, onde estou passando uma temporada de quatro meses. Esta semana ja vai fazer um mes que estou aqui.
Hoje eu fui na loja H&M, aqui de D.C, sim as pessoas aqui nao chamam Washington de Washington, chamam de D.C, deve ser para nao confundir com o Estado de Washington, la em cima pertinho do Canada e na costa oest.... voltando, a loja... peguei algumas pecas para experimentar, mas nada ficou bom. E sabe por que? Porque ficou tudo apertado. Desespero total, mas ha luz no fim do tunel, ah se ha!
O meu amor me deu de presente os 4 meses que estaremos aqui de academia. E amanha eu vou fotografar uma frase bem bacana que tem na parede, bem em frente as esteiras e bicicletas. Ela diz o seguinte: If you can change your body, you can change everything! Traducao: se vc pode mudar o seu corpo vc pode mudar qualquer coisa.
Seguindo esse espirito e que vou remar.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário