segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dia 1 agora sim!


Entao,

Agora sim eh o dia 1 de verdade!

Ha um tempo eu estava na internet e nao sei como cai no blog da Lu Francesa um blog bem bacana que conta, entre outras coisas, como ela fez para emagrecer e como faz para manter-se magra. Uma das coisas que me chamou atencao foi que ela disse que fez e faz o programa do Dieta&Saude. Fiquei bem curiosa e fui lah no site deles e me interessei, parece bem facil seguir a dieta dos pontos. Bom, facil eh maneira de falar, pois fazer dieta nao eh nada facil, ainda mais para quem AMA comer. Paguei R$72,oo por 3 meses de programa e eu descobri na minha avaliacao que:

Peso: 84 kilos - isso eu jah sabia
IMC: 30,5 Excesso de peso severo - bom pelo menos para minha altura eh - 1,66
E para atingir o nivel da saude eu preciso emagrecer SOH 16 kilos.
Para isso eu tenho direito a 35 pontos diarios de comidinhas.


Segundo reza a cartilha do negocio se eu fizer tudo direitinho em 4 meses eu jogo no lixo esses 16 kilos que estao me tirando o sossego.

Eh bem bacana que no proprio site vc pode colocar seu desafios, e eu coloquei como desafio numero um sair da casa dos 80! Entao preciso chegar no 79, ou seja serao 5 kilos. Estipulei um prazo que foi 31 de outubro para atingir objetivo.

Caramba, 84 kilos eh mta coisa, eu peso 10 kilos a mais que o meu marido! Ele nem sonha que eu peso isso, acho que ele deve suspeitar. Tem uma foto minha que foi tirada no zoo este fim de semana que eu estou irreconhecivel, a barriga estah gigantesca. Ver aquela foto doeu a alma! Mas eu nao desci do meu salto, fiquei triste mas nao falei nada para ele, para nao assanhar a vontade dele de comentar que eu estou gordinha! Disso eu jah sei, e naoa preciso que ele fale.

O almoco nao foi dentro do total de pontos que eu tinha direito, comi mais 2 colheres de arroz e mais duas de feijao, mas ainda tenho como compensar durante o dia. O negocio eh nao ultrapassar os 35 pontos, e o MAIS IMPOSTANTE DE TUDO, EH NAO ME TRAPASSEAR.

EH COMO DIRIA O SUPERMAN PARA O ALTO E AVANTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário