quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dia 2

Hoje foi um dia de sucesso total para esse meu novo empreendimento. Consegui voltar a academia e ainda fiz poupanca de pontos, Ulalah mereco dedinho para cima!
Por incrivel que pareca nem foi um sofrimento, bem quer dizer, na hora do almoco foi um pouquinho porque o baby estava em casa e eu caprichei no almocinho. Almocinho simplezinho mas com gostinho de comidinha caseira feita em casa. Comi mto comedidamente, mas nao resistir ao arrozinho novo e carninha moida com batatas e coloquei uma colher de sopa de cada.
O bom do programa eh que vc mesma vai ajustando. Tudo o que eu como eu anoto lah no contador de pontos, ai vc vai sempre vendo qto ainda tem.
Ontem eu contei para o baby que estou fazendo do programa e ele riu! Ai qdo eu disse que tinha feito uma poupanca de um ponto ele falou: soh isso? Eh, bem.. eh melhor que nada! Elogiou a poupanca de pontos e ficou nisso.
That's all folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário